Kit bixo 2021

Toda sala de ingressantes da Materiais e Manufatura precisa de uma identificação!

Para cumprir e dar continuidade a isso, a SAEMM tem a honra de apresentar para vocês o Kit bixo 2021! Ele é composto por uma caneca bem maneira, uma camiseta bem massa, um brinde especial da nossa parceira Roca, uma máscara pra se prevenir efetivamente e uma bandana, que é o item que torna vocês de fato estudantes de Materiais e Manufatura.

SAEMM - Kit bixo 2021

Esse Kit possui todos os requisitos para você ser um bixão de respeito! Então, tá esperando o que pra comprar e receber na sua casa esse passaporte para a vida universitária?

As vendas se iniciam dia 03/04 e vão até às 23:59h do dia 10 de abril, não percam tempo! Para adquiri-lo, é só acessar essa página.

Rolar para o topo