EMMTALK Online Experience | Sustentabilidade

Nesta Terça-feira (22) teremos a quinta edição do EMM Talk Online Experience, às 20h, via Youtube!

Os convidados são ex-alunos da Materiais e Manufatura e trabalham atualmente com sustentabilidade. Você, aluno, pode vir conversar com eles e tirar suas dúvidas, além de trocar experiências.

Nossos convidados são:

Bruna Merola: Consultora Sênior na EloGroup, atua em projetos no primeiro e terceiro setores na prática de ESG e outras práticas de gestão e participa do projeto de Liderança Feminina em parceria com a Rede Mulher Empreendedora.

Gustavo de Souza: Doutor em Ciência e Engenharia de Materiais, fundou a Startup deeptech Nanobees Materiais sustentáveis em 2021. Participa de uma mentoria para líderes inovadores com projetos alinhados aos objetivos de desenvolvimentos sustentáveis da ONU (ODS).

Cola com a gente!