E-tomate – Pesquisa de interesse

E aí, materilovers? Temos uma notícia mais que especial para contar: o TOMATE está de volta.

Mas alguns podem se perguntar: o que é o Tomate? Do que se alimenta? Como vive?

Primeiramente, gostaríamos de informa-los que o Tomate é o Torneio da Materiais e até o momento temos USP x UFSCar confirmadas! Já houveram outras 2 edições desse torneio, mas esse ano vai ser especial, pois poderemos competir no conforto de nossas casas!

O e-Tomate ainda não tem data fixa para ocorrer, mas vai contar com diversos e-sports online e, possivelmente, estudantes de diversas universidades em todo o país. Agora que você já sabe o que é o Tomate e/ou está com saudades (as vezes do que vocês nem viveram ainda), preenche o formulário de interesse e nos ajude a fazer do primero e-Tomate inesquecível!

Qual a sua universidade?
Nº de celular com DDD (para comunicação e avisos durante o evento)
Dentre estes jogos, qual ou quais você queria que estivesse presente no nosso evento?

Rolar para o topo