Assembleia da Materiais e Manufatura

[ CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ]

Convocamos todos os alunos da materiais para participar da Assembleia Geral para discutir o posicionamento do curso sobre a volta das aulas presenciais. A assembleia ocorrerá as 19h do dia 13 de Setembro por Google Meet e com retransmissão ao Youtube de forma simultânea.

🕖 19H
🗓 13/09
🖥 Meet/Youtube (OBRIGATÓRIO O USO DO E-MAIL USP!)

Compareça! Será um espaço para discussão e construirmos um posicionamento homogêneo do curso da Engenharia de Materiais e Manufatura, garantindo um retorno seguro e organizado para todos. Os resultados serão levados na reunião da CoC e departamento, visando garantir um comportamento homogêneo dos docentes do nosso curso.

No dia da assembleia, será divulgado o link da chamada e da live no youtube por meio dos grupos, redes sociais e site da SAEMM.

Contamos com a participação de todos!

⚠ IMPORTANTE! ⚠

• Não será permitida a entrada de pessoas sem e-mail USP;
  • Todos terão espaço de fala e não toleraremos nenhum tipo de desrespeito aos participantes;
  • Quem estiver na live do youtube, poderá enviar suas considerações por meio do chat e através de um link especial para envio de perguntas e comentários, que serão repassados no Meet;
  • O voto será feito por meio de Google Forms verificado que será enviado no e-mail de cada pessoa. Só poderá votar os alunos regularmente matriculados da Engenharia de Materiais e Manufatura. Ele ficará disponível durante o espaço de tempo da Assembleia;