Pesquisa de satisfação

No formulário abaixo, realizado pela Secretaria da Engenharia de Materiais e Manufatura, buscamos coletar o feedback dos alunos do curso em relação a nossa atuação.

As respostas são anônimas, não coletamos nome nem email, apenas número USP para que tenhamos um controle maior do número de respostas. É importante que os alunos respondam e se manifestem sobre nossos feitos, de forma que possamos melhorar a cada ano e cumprir melhor nosso papel.

Apenas as perguntas de frequência e avaliações quantitativas são obrigatórias.

Nº USP:

Ano de Ingresso

Como você classificaria a atuação da SAEMM no ano de 2020?

Com base em sua classificação, quais são os principais acertos que você enxergou na atuação da gestão de 2020?

Com base em sua classificação, quais são os principais erros que você enxergou na atuação da gestão de 2020?

Quais realizações você espera ou indica para a SAEMM no ano de 2021? Como podemos atuar melhor de forma que aumentemos a satisfação do corpo discente?

Produtos da SAEMM

Todos os anos a SAEMM faz a venda de produtos personalizados do curso, como o kit bixo, camisetas da Materiais, kit tusca, etc. Assim, gostaríamos de receber um feedback sobre nossos produtos para que possamos melhorá-los cada vez mais.

Com que frequência você compra nossos produtos?

Como você avalia a qualidade dos nossos produtos?

O que você acredita que poderíamos melhorar em nossos produtos?

Quais produtos você gostaria que a SAEMM vendesse?

Qual a probabilidade de você comprar produtos numa possível queima de estoques da SAEMM

Eventos

Um dos principais objetivos da SAEMM é integrar, informar e capacitar o corpo discente da Engenharia de Materiais e Manufatura. Assim, são realizados eventos de diferentes temáticas frequentemente para que possamos alcançar nossos objetivos e satisfazer nosso público com entretenimento e informações.

Qual a frequência que você vai aos eventos que a SAEMM realiza? (A resposta inclui eventos online, por plataformas, e eventos presenciais realizados antes da pandemia)

De 1 a 10, como você classificaria as atividades presenciais de integração da SAEMM (Integrinha 2020, Cervejada ColorWars, Semana de recepção dos Bixos)?

De 1 a 10, como você classificaria as atividades online da SAEMM (Live dos 10 anos com sorteios, Arraiá Virtual com a MK, EMM Talk, InEMMsivão)?

Fique à vontade para deixar comentários sobre os eventos da SAEMM, destacando nossos erros e acertos. Também sinta-se livre para sugerir temas e ideias de eventos novos no geral.

Social

A ramificação da SAEMM baseada em atividades do âmbito social existe desde os primórdios da Secretaria, buscando sempre ajudar efetivamente diversas partes da nossa sociedade. Já foram feitas Páscoas Solidárias, doações de livros no dia das crianças, vaquinhas para Organizações Não-Governamentais, eventos gratuitos de revisão para vestibular, entre outras atividades.
Além desses eventos, também procuramos nos atentar às diversidades e às pautas importantes que permeiam a sociedade, postando textos de conscientização para causas e para expandir a inclusão social. Dessa forma, esperamos que o corpo do curso, no geral, esteja sempre disposto a participar dessas iniciativas e trabalhar conosco para retribuir o que a Universidade nos proporciona.

Com qual gênero você se identifica?

Qual sua orientação sexual? (Caso não queira mencionar, escreva PND)

Seguindo as classificações do IBGE, qual é sua autodeclaração de cor ou raça?

Na sua opinião, a SAEMM cumpre seu papel social?

Como você avalia a relevância das postagens e projetos sociais da SAEMM nas redes sociais?

Poderia nos sugerir algum grupo que você se identifica ou alguma pauta sobre a qual acha necessária haver maior conscientização?

Divulgação de Conteúdo e Comunicação da SAEMM

Divulgação de conteúdo, comunicação e acessibilidade também são ramificações de extrema importância na Secretaria Acadêmica. Procuramos ser uma ponte efetiva entre os alunos e os docentes, bem como a comunidade da USP no geral, dessa forma, queremos chegar em um alto nível de acessibilidade.
Além disso, trabalhamos com a divulgação de conteúdos acadêmicos e informações gerais que envolvam tópicos de nosso curso. Dessa forma, precisamos de avaliações e sugestões para corresponder às expectativas do público que estejam ao nosso alcance.

Como você classificaria a atuação da SAEMM como meio de comunicação para os alunos?

Como você classificaria a identidade visual do site da SAEMM (saemm.eesc.usp.br)?

Com que frequência você utiliza o site da SAEMM?

Quão acessível você considera a SAEMM? Considera fácil entrar em contato conosco?

Qual meio de comunicação da SAEMM você mais utiliza?

Como você classificaria os projetos de divulgação de conteúdos da SAEMM (InfoMateriais e SAEMMCast)?

Quais assuntos/temas você gostaria que a SAEMM compartilhasse nas redes sociais?

Rolar para o topo